quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O QUE ACONTECEU NA TERCEIRA EDIÇÃO DO RAÍZES DO BRASIL

Bom dia amigos!!!
Essa terceira edição do Raízes do Brasil foi inesquessível!!!! Com grande presença de público todos os dias, abrimos esta edição com a amostra de máscaras e quadros da artista Beth Medeiros, com o Tema "TODOS TEMOS UM PÉ NA ÁFRICA", que ficará exposta até o final do mês.
Compostas de obras complexas e de traços marcantes, a artista traduz em imagens a forte presença da cultura africana nos costumes brasileiros.
Na parte musical, Bagan e Black Futuro, fizeram um grandioso tributo a Jorge Ben, denominado, "A NOITE DO BEN". Foi maravilhoso ver o público cantando cada música, ver arranjos próprios e muita entrega de todos os músicos. Agradecemos a Bagam, Leo, Vaninho e Sabá pela dedicação e empenho.
Agradecemos a presença do grande músico e publicitário Cezar de Mercês, que veio abrilhantar mais a nossa bela noite.
Sábado Lúcio Sanfelippo fechou a terceira edição com o lançamento do seu segundo CD. Mostrando um consistente trabalho de resgate do folclore regional, fazendo todos dançar ao sons de sua s cirandas, jongos, maxixes e cocos. Foi aplaudido de pé por todos e ao final formou-se uma grande ciranda no meio do salão.
Agradecemos também a Fernanda, Luana e Heitor, por acreditarem em nosso projeto e nos ajudarem a torná-lo melhor a cada edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário