quinta-feira, 29 de abril de 2010

APRESENTAÇÃO DO BOSSA & BLUES BAR


Bossa blog

O recém nascido Bossa & Blues Bar é ainda um bebê de cinco meses, mas tem se mostrado desde cedo uma criança prodígio. Em pouco tempo mostrou sua vocação para o sucesso, e tem se firmado no cenário da noite de Rio das Ostras como uma casa de música (shows), agora começa a dar seus primeiros passos em direção a novas conquistas.
É com muita satisfação que apresentamos à todas as famílias que freqüentam “O Bossa” para os íntimos, este novo espaço de informação e interatividade www.bossaebluesbar.blogspot.com aqui vovê pode ficar sabendo tudo o que rolou e o que ainda vai rolar por essas bandas.

Apresentação do Bar

Logo de cara somos recepcionados por B.B. King e sua guitarra. Depois conduzidos por notas musicais escadaria acima até o salão do bar, de onde se tem uma vista privilegiada. A decoração simples e de bom gosto,remete ao centro do Rio de Janeiro, com grafites criados por Marcelo Ment, luminárias que lembram o sol e a lua, e o bondinho iluminado pelo poste sobre o balcão.

Destaque

Tributo a Chico Buarque

Sexta feira, 23 de abril de 2010, 22 horas.
Casa cheia. Muita expectativa por todos os lados. Do salão ao camarim dos músicos. Então alguém diz:
-Vamos lá!
O Gig Samba Trio se posiciona no palco, enquanto a platéia respeitosamente silencia para saborear as canções de Chico Buarque. O show começa com “Vai Passar”. Um convite à participação do público, que aceitou prontamente e se esbaldou com “Feijoada Completa”, Acorda Amor, Samba de Orly, se divertiu com “Meu Caro Amigo”, “O Malandro” e continuou assim todo o tempo, dando ainda mais brilho ao evento.
O momento mais emocionante foi “João e Maria” com arranjo de violão e cavaquinho, quando a platéia entoou um coro baixinho, cantando a letra toda. Lindo! Com o baião “Para Todos” começa a subida, passando por “Subúrbios”, “Pelas Tabelas”, “Homenagem ao Malandro”, “Cotidiano”, até “Samba do Grande Amor”, que encerrou o show.
Foram 25 canções; uma hora e quarenta minutos, resultado do empenho de várias pessoas, e que de tão bom, pareceu àqueles que estiveram lá, tão breve. Semi-breve. Seremos breves. Até breve.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

SAMBA DO TRABALHADOR COM THAIS MACEDO

SAMBA DO TRABALHADOR COM THAIS MACEDO

Bossa and Blues Bar terá samba de Thais Macedo neste sábado



Dia do Trabalhador será comemorado com muita música



O Bossa and Blues Bar, a mais nova casa de shows de Rio das Ostras, terá neste sábado uma atração especial. Thais Macedo, já considerada uma das novas promessas da nova geração do samba por grandes nomes do meio, se apresenta a partir das 22h. A cantora preparou um repertório especial para esse espetáculo com canções de Candeia, João Nogueira, Luiz Carlos da Vila,Dona Ivone Lara, Paulinho da Viola, Chico Buarque e Arlindo Cruz.

Além do repertório seleto, a cantora promete apresentar algumas músicas do seu CD, já em fase final de produção. Acompanham Thais Macedo, os músicos Pedro Monteiro (cavaco), Hudson 7 Cordas (violão), Buzunga (percussão) e Peterson (percussão).

O ingresso custará R$15. O Bossa and Blues Bar fica na Avenida Costazul, 220, cobertura, Costazul. Informações e reservas (22) 2777-5014/ 8831-5283.

CARREIRA-Thais se apresentou recentemente na festa de aniversário de Rio das Ostras, abrindo o show de Diogo Nogueira, considerado revelação do samba. Em fevereiro deste ano, após abrir o show de Diogo em Macaé, dividiu com ele o palco.

Em dezembro do ano passado, Thais Macedo fez parte de um time seleto de artistas convidados para a programação preparada pelo SESI (Sistema Firjan), em comemoração ao Dia Nacional do Samba. Em 2008, a cantora foi considera a melhor intérprete no 6º Festival de Música Brasileira em Macaé.

CD-Thais Macedo está na fase final de gravação do seu primeiro CD, que será lançado ainda este ano. O disco, produzido por Carlinhos Sete Cordas, conta com arranjos de produtores de grandes nomes da música brasileira como Ivan Paulo, Rildo Hora e Fernando Merlino. O repertório do CD inclui regravações de Noel Rosa, Dorival Caymmi, Nei Lopes, Gisa Nogueira e ainda canções inéditas de grandes compositores, como Moacyr Luz em parceria com Luiz Carlos da Vila, Roque Ferreira e Wanderley Monteiro.

terça-feira, 27 de abril de 2010

DIA 28/04 SESSÃO CINEMA FILME CADILAC RECORDS

HISTÓRIA DA LENDÁRIA GRAVADORA DE LPS DOS MAIORES ASTROS DO BLUES!!!!

PROGRAMAÇÃO SEMANAL 27/04 A 01/05


VAMOS PRESTIGIAR MAIS UMA SEMANA DE MUITA MÚSICA E CULTURA!!!

27/04- FESTIVAL DE DVDs

28/04- SESSÃO CINEMA COM O FILME " CADILAC RECORDS"

29/04- GIG SAMBA TRIO

30/04- BANDA REI MIDAS TOCANDO MUITO ROCK'N BLUES

01/04- THAIS MACEDO "SAMBA DO TRABALHADOR"

segunda-feira, 26 de abril de 2010

TRIBUTO HISTÓRICO

QUEM TEVE A OPORTUNIDADE DE CONFERIR SEXTA-FEIRA, DIA 23/04 O "TRIBUTO A CHICO BUARQUE"
VIU UMA NOITE HISTÓRICA NA CULTURA DE RIO DAS OSTRAS!!!!
UMA DAS MELHORES APRESENTAÇÕES DO GIG SAMBA TRIO.
NÓS DA EQUIPE DE PRODUÇÃO DO BOSSA E BLUES BAR AGRADECEMOS A TODOS OS CLIENTES E EM ESPECIAL A GALERA DO GIG SAMBA SAMBA TRIO
OBRIGADO