quinta-feira, 29 de abril de 2010

APRESENTAÇÃO DO BOSSA & BLUES BAR


Bossa blog

O recém nascido Bossa & Blues Bar é ainda um bebê de cinco meses, mas tem se mostrado desde cedo uma criança prodígio. Em pouco tempo mostrou sua vocação para o sucesso, e tem se firmado no cenário da noite de Rio das Ostras como uma casa de música (shows), agora começa a dar seus primeiros passos em direção a novas conquistas.
É com muita satisfação que apresentamos à todas as famílias que freqüentam “O Bossa” para os íntimos, este novo espaço de informação e interatividade www.bossaebluesbar.blogspot.com aqui vovê pode ficar sabendo tudo o que rolou e o que ainda vai rolar por essas bandas.

Apresentação do Bar

Logo de cara somos recepcionados por B.B. King e sua guitarra. Depois conduzidos por notas musicais escadaria acima até o salão do bar, de onde se tem uma vista privilegiada. A decoração simples e de bom gosto,remete ao centro do Rio de Janeiro, com grafites criados por Marcelo Ment, luminárias que lembram o sol e a lua, e o bondinho iluminado pelo poste sobre o balcão.

Destaque

Tributo a Chico Buarque

Sexta feira, 23 de abril de 2010, 22 horas.
Casa cheia. Muita expectativa por todos os lados. Do salão ao camarim dos músicos. Então alguém diz:
-Vamos lá!
O Gig Samba Trio se posiciona no palco, enquanto a platéia respeitosamente silencia para saborear as canções de Chico Buarque. O show começa com “Vai Passar”. Um convite à participação do público, que aceitou prontamente e se esbaldou com “Feijoada Completa”, Acorda Amor, Samba de Orly, se divertiu com “Meu Caro Amigo”, “O Malandro” e continuou assim todo o tempo, dando ainda mais brilho ao evento.
O momento mais emocionante foi “João e Maria” com arranjo de violão e cavaquinho, quando a platéia entoou um coro baixinho, cantando a letra toda. Lindo! Com o baião “Para Todos” começa a subida, passando por “Subúrbios”, “Pelas Tabelas”, “Homenagem ao Malandro”, “Cotidiano”, até “Samba do Grande Amor”, que encerrou o show.
Foram 25 canções; uma hora e quarenta minutos, resultado do empenho de várias pessoas, e que de tão bom, pareceu àqueles que estiveram lá, tão breve. Semi-breve. Seremos breves. Até breve.

Um comentário:

  1. Olá Renato e Gabriela, voces não imaginam quantas saudades, que tenho de tudo aí nesta cidade, foram oito meses felizes, ainda conversaremos sobre minha passagem por aí, e verão que não foi o acaso que me colocou para passar esta temporada, um grande abraço e todo sucesso para o Bossa. Renato Zogahib(Niterói)

    ResponderExcluir