quarta-feira, 28 de abril de 2010

SAMBA DO TRABALHADOR COM THAIS MACEDO

Bossa and Blues Bar terá samba de Thais Macedo neste sábado



Dia do Trabalhador será comemorado com muita música



O Bossa and Blues Bar, a mais nova casa de shows de Rio das Ostras, terá neste sábado uma atração especial. Thais Macedo, já considerada uma das novas promessas da nova geração do samba por grandes nomes do meio, se apresenta a partir das 22h. A cantora preparou um repertório especial para esse espetáculo com canções de Candeia, João Nogueira, Luiz Carlos da Vila,Dona Ivone Lara, Paulinho da Viola, Chico Buarque e Arlindo Cruz.

Além do repertório seleto, a cantora promete apresentar algumas músicas do seu CD, já em fase final de produção. Acompanham Thais Macedo, os músicos Pedro Monteiro (cavaco), Hudson 7 Cordas (violão), Buzunga (percussão) e Peterson (percussão).

O ingresso custará R$15. O Bossa and Blues Bar fica na Avenida Costazul, 220, cobertura, Costazul. Informações e reservas (22) 2777-5014/ 8831-5283.

CARREIRA-Thais se apresentou recentemente na festa de aniversário de Rio das Ostras, abrindo o show de Diogo Nogueira, considerado revelação do samba. Em fevereiro deste ano, após abrir o show de Diogo em Macaé, dividiu com ele o palco.

Em dezembro do ano passado, Thais Macedo fez parte de um time seleto de artistas convidados para a programação preparada pelo SESI (Sistema Firjan), em comemoração ao Dia Nacional do Samba. Em 2008, a cantora foi considera a melhor intérprete no 6º Festival de Música Brasileira em Macaé.

CD-Thais Macedo está na fase final de gravação do seu primeiro CD, que será lançado ainda este ano. O disco, produzido por Carlinhos Sete Cordas, conta com arranjos de produtores de grandes nomes da música brasileira como Ivan Paulo, Rildo Hora e Fernando Merlino. O repertório do CD inclui regravações de Noel Rosa, Dorival Caymmi, Nei Lopes, Gisa Nogueira e ainda canções inéditas de grandes compositores, como Moacyr Luz em parceria com Luiz Carlos da Vila, Roque Ferreira e Wanderley Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário